Site me pertence mas não tenho acesso adiministrador

  • Boa tarde,

    O Site: hotelprimeinn.com.br me pertence, sou o proprietário de um hotel em campinas e quem mandou fazer esse site na epoca foi meu sócio, gostaria que me ajudassem a recuperar o acesso dele, o dominio está no meu nome e tenho acesso ao mesmo!

    Self-declared URL: hotelprimeinn.com.br
    Jetpack: Unknown
    WP.com: Unknown

    The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

  • Olá!

    Como o site hotelprimeinn.com.br está hospedado na Hostmidia.com.br, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

    Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Hostmidia.com.br e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

    Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

    Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Creator ou Entrepreneur, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

Responder a Site me pertence mas não tenho acesso adiministrador