Site excluido como recuperar o backup?

  • Olá bom dia, recentemente meu site foi excluido por uma pessoa que tomava conta dessa conta, gostaria de saber se tem como eu recuperar o backup dos codigos usados para construção do site, ou até mesmo recuperar o site em si, qual a melhor forma de resolver essa situação.

  • Olá,

    Se o site foi criado no WordPress.com, conseguimos recuperar ele em até 30 dias depois da exclusão. Por favor, compartilhe com a gente o endereço do site para podermos verificar para você.

    Caso o site em questão foi criado e hospedado em outra empresa, será necessário entrar em contato diretamente com o suporte deles para verificar se ainda é possível recuperá-lo.

  • Olá,

    Continuando a questão de recuperar o site o endereço usado no site era esse: http://www.meuimovelsantarita.com.br

    O site antigo foi construido 100% atráves do WordPress

    Porém como não sabiamos se tinha como ou não recuperar pegamos e trocamos somente o dominio para ou desenvolvedor de site, pois não podiamos ficar sem usar. Gostaria de saber como fazer agora para voltar a usar o antigo site, preciso tirar o dominio do provedor que estou usando? Ou primeiro preciso ver com vocês a questão de recuperar ele?

    Att: Junior

  • Olá Junior,

    Pelo o que pudemos verificar do domínio, ele parece estar registrado na GoDaddy, e sempre configurado para carregar algo nos servidores deles. Teria que verificar com a pessoa que tomava conta do site, onde exatamente ele estava hospedado, pois parece que era na GoDaddy mesmo, desta forma, será necessário entrar em contato diretamente com eles para verificar a possibilidade de recuperar o site.

  • Continuando a questão de recuperar o site o endereço usado no site era esse: https://nicelocal.com/ Teria que verificar com a pessoa que tomava conta do site

  • Olá @alcaldiatecapan,

    Isso mesmo, somente a pessoa responsável pelo site terá mais detalhes sobre ele.

  • The topic ‘Site excluido como recuperar o backup?’ is closed to new replies.