Dificuldades com Opera 10/inserir imagens

  • Boa Noite

    Tenho tido algumas dificuldades em inserir imagens nos posts desde que mudei para o Opera 10.01. Clico em “adicionar imagem”, escolho a imagem, edito o tamanho, mas quando faço “inserir no post”, aparece-me um écran branco, e a imagem não é inserida.
    É algum problema levantado por esta nova versão do Opera? Existem perspectivas de resolução, ou já existe alguma solução para este problema?
    Acrescento apenas que tenho os plugins de Flash e Shockwave actualizados.

    Desde já agradeço a ajuda que puderem dar.

    Paulo

    The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

  • Olá. Segundo pesquisei, o Opera costuma apresentar algumas complicações com o Painel do WordPress.

    O Firefox, entretanto, funciona com perfeição. Já pensou em experimentá-lo?

    Grande abraço

  • Tenho utilizado o Firefox até agora, que mudei para o Opera devido à sua versatilidade de utilização, que me traz muitos benefícios na minha actividade diária.
    Tenho visto que normalmente estes bugs são normais nas novas versões do browser, sendo corrigidos após algum tempo. Por isso irei esperar um pouco.

  • Bem, esta incompatibilidade não é nova, como você pode verificar aqui.

    Caso os problemas persistam, tente atualizar o plugin de flash do Opera – e, se ainda assim, não resolver, tente novamente ajuda aqui no Fórum!

    grande abraço

  • The topic ‘Dificuldades com Opera 10/inserir imagens’ is closed to new replies.