Traduções com plugin. WPML Plugin WordPress Multilingual

  • Olá pessoal,

    Estou com uma dúvida sobre utilizar o WPML.
    Após geradas as traduções, o site vai trabalhar com arquivos xml ativos, ou por exemplo, poderei salvar 4 cópias idênticas de 4 idiomas diferentes?

    Obrigado.

  • Não especificou um endereço de site ou uma razão para escrever, quando criou este tópico.

    Este fórum de suporte destina-se a sites alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um site WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.

    Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.

    Se se esqueceu de incluir um link para o seu site, pode responder a esta mensagem e incluir o link na sua resposta.

    Esta mensagem é automática.

  • Olá pessoal,

    Estou com uma dúvida sobre utilizar o WPML.
    Após geradas as traduções, o site vai trabalhar com arquivos xml ativos, ou por exemplo, poderei salvar 4 cópias idênticas de 4 idiomas diferentes aqui?

    Obrigado.

    Boa tarde,

    Solicito ajuda para descobrir como acessar as consultas que as partes interessadas fazem na seção Contato do meu site inglesenveranoalicante.es

    Não tendo configurado nenhum endereço de e-mail com o domínio, não sei de onde as consultas devem vir e não sei o que devo fazer para configurar a parte do Cpanel nos e-mails corretamente e responder corretamente as perguntas dos meus clientes. .

    Agradeço a sua ajuda,

  • Olá pessoal,

    Estou com uma dúvida sobre utilizar o WPML.
    Após geradas as traduções, o site vai trabalhar com arquivos xml ativos, ou por exemplo, poderei salvar 4 cópias idênticas de 4 idiomas diferentes?
    O site é http://defensoreassociados.com.br/

    Obrigado.

  • The topic ‘Traduções com plugin. WPML Plugin WordPress Multilingual’ is closed to new replies.