Reativação de conta!

  • Estou tentando reativar minha conta, porém acusa que deveria pagar um valor de $30.00 para regularizar.
    Porém já tentei fazer o pagamento, e toda vez ele dá erro.
    Já verifiquei com o banco e a administradora, e está tudo certo.
    Gostaria de saber o que pode estar ocorrendo e como posso resolver essa questão para voltar a utilizar meu blog normalmente.

    The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

  • I’m trying to reactivate my account, but charges that should pay an amount of $ 30.00 to settle.
    But I’ve tried to make the payment, and every time it gives error.
    I checked with the bank and the manager, and all is right.
    I wonder what might be happening and how can I solve this issue to go back to using my blog normally.

    I tagged this thread for Staff to take notice of your issue and help you. Please subscribe to it so you are notified when they respond. To subscribe look in the sidebar of this thread, find the subscribe to topics link and click it.

    I marcado esta discussão para o pessoal para tomar conhecimento do seu problema e ajudá-lo. Por favor, assine a ele para que você será notificado quando eles respondem. Para inscrever-se olhar na barra lateral deste segmento, encontrar a inscrever-se a ligação tópicos e clique nele.

  • Hi @mundomavie,

    Thanks for reaching out! It looks like you have a chargeback fee on your account. This is caused when you dispute a past charge with WordPress.com. During a charge dispute, the charge is refunded, and we’re charged a fine of $20.

    You should be able to pay here and solve the issue:

    https://wordpress.com/checkout/26327781/1001

    It sounds like you’re running into an error though. Could you let me know the specific wording of the error message you’re running into when you try to make a payment?

    Portuguese:

    Oi @mundomavie,

    Agradecemos seu contato! Parece que você tem uma taxa de estorno na sua conta. Isso é causado quando você disputa uma carga passado com WordPress.com. Durante uma disputa de carga, a carga é reembolsado, e estamos cobrada uma multa de US $ 20.

    Você deve ser capaz de pagar aqui e resolver o problema:

    https://wordpress.com/checkout/26327781/1001

    Parece que você está correndo em um erro embora. você poderia me informar a formulação específica da mensagem de erro que você está correndo em quando você tenta fazer um pagamento?

  • Obrigada pelo retorno!
    Mas ainda não consegui resolver o problema, apenas aparece uma mensagem dizendo que minha transação foi recusada e para tentar outro cartão. Porém é o único cartão que possuo, e como falei já entrei em contato com o banco e a administradora, e essa transação nem se quer consta como tentativa, sendo assim um problema do próprio site.

    Obrigada

  • Hi @mundomavie, do you still need help with this?

  • The topic ‘Reativação de conta!’ is closed to new replies.