Erro no site

  • Olá
    Boa tarde!

    Hoje pela manhã acessei meu site e estava tudo certo, passadas algumas horas, notei que apareceu o erro abaixo e não consigo acessar mais meu site.

    Peço ajuda urgente, por favor.

    Segue erro:
    Parse error: syntax error, unexpected ‘?’ in /home/storage/f/26/44/capimsantoterapias1/public_html/wp-content/plugins/woocommerce-correios/includes/class-wc-correios-cws-connect.php on line 215

    Obrigada
    Carla

    Self-declared URL: http://www.capimsantoterapias.com.br
    Jetpack: Unknown
    WP.com: Unknown

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

  • Olá!

    Como o site capimsantoterapias.com.br está hospedado na Locaweb, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

    Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Locaweb e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

    Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

    Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Creator ou Entrepreneur, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

Responder para Erro no site