Troca de foto dos blogs

  • Fiz 3 blogs sobre 3 carros diferentes. Ambos os blogs com fotos dos carros que correspondem a pesquisa, porém quando eu entro no perfil para ver os meus blogs, fica salva apenas a foto do primeiro carro nos 3 blogs que eu acabei fazendo. Gostaria de saber se tinha como eu mudar para que ficasse aparente para mim e que eu possa visualizar as respectivas fotos em cada carro diferente.

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

  • Olá!

    Acessei sua conta e vi que há apenas um único blog nela: henriquesjp2024.wordpress.com

    Ao analisar seu blog, vi que três posts exibiam a mesma imagem porque o Modelo Índice foi editado em Aparência > Editor > Modelos para usar uma Imagem fixa ao invés da Imagem Destacada do Post.

    Editei o modelo para usar a Imagem Destacada do Post e agora https://henriquesjp2024.wordpress.com/ exibe uma imagem diferente para cada post.

    Acredito que estes guias possam te ajudar a entender melhor como usar o WordPress.com:

Responder para Troca de foto dos blogs