Acesso as minhas postagens

  • Olá,
    Fui tentar atualizar meu portfólio, mas não estou conseguindo. Ele foi criado em cima de um modelo de blog. Portanto, cada postagem nova é um novo projeto. No entanto, não está aparecendo nada na minha tela quando vou na aba ‘post’. É como se não existisse o que eu fiz. O estranho é que meu site ainda está de pé, segue link de acesso a versão visualização:https://philipeandrade.com/

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

  • Olá!

    Como o site philipeandrade.com não está hospedado no WordPress.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e está hospedado com outra empresa. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

    Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

    Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

    Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Creator ou Entrepreneur, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

Responder para Acesso as minhas postagens