Palavras naão aparecem inteiras na mesma linha

  • Boa noite!

    Estou com o seguinte problema com como as palavras parecem nos títulos e no texto dos meus posts.

    A mesma palavra aparece em linhas diferentes nos títulos e textos. Ex:

    Como abrir o seu própr

    io negócio hoje mesmo.

    Palavras com hífen, aparecem com a parte depois do hífem em outra linha. Ex:

    Vamos ler um autor pós-

    moderno hoje na aula.

    Entenderam?

    Por que isso está acontecendo e como eu posso consertar?

    Quero que as palavras apareçam sempre inteiras. Se não couber na linha, que a palavra apareça na linha de baixo, sem quebras.

    Se estiverem com dúvidas sobre o que está acontecendo é só acessar o meu blog:

    https://postcapitalistassemblages.wordpress.com/

    Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês.

    Atenciosamente,

    Julio.

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

  • Olá!

    Muito obrigado por reportar o problema com o tema George Lois. Já informei a equipe de temas sobre isso.

  • Olá!

    Obrigado. No aguardo por uma solução.

  • @poscapdoc, após analisar o conteúdo do site junto com a equipe de desenvolvimento de temas encontrei um outro problema criado ao adicionar o conteúdo ao site e não pelo tema.

    Os títulos e conteúdos do site contém o caractere &bnsp; entre as palavras e isso causa problemas com quebra de linha porque faz com que as palavras sejam identificadas como uma única palavra no HTML.

    Removi o caractere desnecessário onde foi possível, mas peço que analise como estão adicionando o conteúdo e título ao site para que o problema não volte a ocorrer.

Responder para Palavras naão aparecem inteiras na mesma linha