Mensalidade em instalações de plugins.

  • Olá, equipe do WordPress! Minha experiência em relação ao uso da ferramenta WordPress está sendo ruim, pois eu gostaria que vocês fizessem uma atualização no WordPress deixando a instalação de plugins paga de forma gratuita para os usuários da ferramenta WordPress. Vejo que na parte do ambiente de instalações de plugins onde existem vários plugins para instalar, existem plugins gratuitos, mas vejo que não é possível instalar os plugins gratuitos porque é necessário uma assinatura mensal sendo o valor de R$131,00. Se existem plugins pagos dentro do ambiente de instalações, qual o sentido dos usuários terem que realizar uma assinatura mensal para assim está obtendo a instalação dos plugins gratuitos? Não vejo a lógica nessa parte! Faria sentido comprar os plugins que são pagos e não realizar uma assinatura mensal para instalar os plugins gratuitos.

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

  • Olá!

    O pagamento é referente aos serviços de hospedagem necessários para a utilização de plugins e temas com código personalizado.

    Para comparar os recursos e preços dos planos do WordPress.com, acesse a tabela de preços. Clique no botão “Compare planos” para ver a lista completa de recursos de cada plano.

Responder para Mensalidade em instalações de plugins.