Problema com Google Safe Browsing

  • Bom dia pessoal,

    Estou com um sério problema no meu Blog, http://claudiomafra.wordpress.com, o mesmo não está abrindo no Google Chrome, informando ter Malware dentro do site. Já no IE, está entrando normalmente.

    Pesquisei durante algum tempo, e achei muita coisa relacionada a um certo arquivo “wp-count.php” que fica dentro do tema, no caso, ensinam a retirar este arquivo, quando o blog está em servidor externo, utilizando o SW WordPress.org. Como vi que tal arquivo estaria no tema, resolvi trocar o mesmo, mas ainda assim o problema continua.

    Durante as pesquisas, achei um site que faz o scanner do site, para verificar possíveis problemas nele, se trata do site http://sitecheck.sucuri.net/results/claudiomafra.wordpress.com, que como podem ver, acusa que o meu blog está infectado.

    Na aba “Blacklist Status”, informa “Domain blacklisted by Google Safe Browsing: claudiomafra.wordpress.com”. Fiz novas pesquisas, e verifiquei que o Google Web Tools que inseri no meu Blog, pode ter “ajudado” o Google a identificar o “problema”.

    Tentei retirar o serviço do GWT no meu blog, mas ainda assim o Google Chrome “trava” o acesso a ele. O GWT tem me ajudado bastante com o blog, e preciso dos serviços dele, mas também quero meu blog no ar em qualquer browser, alguém saberia me ajudar?

    Grato pela atenção de todos.

    The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

  • Oi Cláudio,

    Pode ter sido algum link que publicou em seu site, alguma imagem linkada, ou um erro do Google mesmo.

    O Google tem um procedimento para solicitar a revisão de um site, você pode tentar fazer isso.

    – Diogo

    – Diogo

  • Diogo,

    Grato pela resposta, uma das coisas que fiz, foi criar outro blog com o mesmo conteúdo e o blog funcionou de forma correta, mas o endereço claudiomafra.wordpress.com é tão conhecido que não posso me desfazer dele.

    Vou ler sobre essa revisão e tentar fazer aqui. No mais, grato pelo retorno.

  • The topic ‘Problema com Google Safe Browsing’ is closed to new replies.