Imagem Organic Themes

  • Boa noite a todos!
    Estou utilizando o wordpress.com pela primeira vez, e estou com algumas dificuldades. A que mais me incomoda é como faço para inserir uma imagem na página inicial do blog no tema Organic Themes? Tem um local para inserir a imagem, mas não consigo descobrir como inserir, somente consigo nas páginas que eu crio, mas na inicial não descobri como fazer.

    Muito obrigado!

    Wagner Flores

    The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

  • Boa Noite!
    Vou aproveitar a dúvida do wagnerflores, a qual é a mesma minha, não localizei onde faço pra colocar imagem na inicial do meu blog. O meu tema também é o Organic Themes, gostaria de saber como faço esse procedimento.

    Obrigado,
    Marcos

  • Depois de uns 3 dias finalmente descobri, com certeza você reparou que o Organic Themes, na 1ª página no centro e final da página, tem o local onde fica os posts inseridos por você, pra colocar uma imagem na página incial, você deve fazer o seguinte: Crie um post, e insira uma imagem, antes de confirmar, na mesma janela onde se insere e configura a imagem, tem um link escrito:’Usar imagem como destaque’, é só clicar e postar, a imagem aparece como detaque na página inicial.

    Abraço,
    Marcos

  • Boa noite Marcos!

    Nossa, esse WordPress dá uma canseira…às vezes até uma surra.
    Vou fazer como você instruiu e FINALMENTE colocar uma imagem na página inicial.

    Muito obrigado pela ajuda, podendo ajudar pode contar comigo também.

    Abraços,

    Wagner Flores

  • o meu tema e tb organic theme – conseguir inserir a imagem mas o texto ao lado continua em ingles – nao consigocolocar o texto ao lado da imagem principal . como faço. alguem pode me ajudar?

  • The topic ‘Imagem Organic Themes’ is closed to new replies.