Confirmação de Propriedade do Blog no Youtube

  • Olá!
    Diogo, me ajuda! hahaha
    Deixa eu tentar resumir…

    Eu tenho um blog no wordpress.com
    Através do meu canal do Youtube, queria vincular o meu blog ao canal para que meus vídeos sejam monetizados futuramente (se meu blog der certo, claro).
    No youtube tem este campo:

    Website associado

    Informe-nos se seu canal está associado a outro website. Isso nos ajudará a melhorar a qualidade de nossos resultados de pesquisa e confirmar seu canal como a representação oficial de sua marca no YouTube.

    Preciso confirmar que sou proprietário deste blog.
    E tem o passo a passo:

    1. Faça o download deste arquivo de verificação HTML. [google9e1aec7c56e3bca6.html]
    2. Envie o arquivo para http://batomebigode.com/
    3. Confirme que o arquivo foi enviado com êxito acessando http://batomebigode.com/google9e1aec7c56e3bca6.html no seu navegador.
    4. Clique em Verificação abaixo.
    Para continuar verificado, não remova o arquivo HTML, mesmo após a verificação bem-sucedida.

    Só que eu não consigo inserir este arquivo no meu blog.
    É possível fazer isso no wordpress.com?

    The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

  • Oi André,

    Acho que entendi. Neste caso não me parece haver uma solução fácil. Na verdade, talvez a única solução seja migrar para uma instalação do WordPress com hospedagem própria, WordPress.org.

    Minha sugestão é: mantenha o seu blog no WordPress.com. Assim você foca no conteúdo e não na parte técnica. Assim você também ganha tempo para avaliar se vale a pena fazer a migração.

    abs,

    – Diogo

  • Entendi.
    Acho que vou fazer isso mesmo.
    De qualquer forma, quanto custa fazer essa migração?

    Eu já paguei o domínio pra tirar o “wordpress” do nome do blog. Paguei também pra editar cores e fontes. Se eu migrar, vou ter que pagar isso de novo?

    Abraço!

    André!

  • The topic ‘Confirmação de Propriedade do Blog no Youtube’ is closed to new replies.