Funcionalidades Premium

As nossas funcionalidades grátis são aquilo que faz do WordPress.com uma grande comunidade,
mas temos ainda estas melhoras opcionais para que se possa distinguir ainda mais. Os valores indicados são por ano.

Seja o dono do seu domínio ($13.00 – $18.00/ano)

O seu domínioO seu endereço WordPress.com é já, só por si, um indicador de estilo, mas o que é que acontece quando quer controlar a sua identidade online? É fácil adicionar o seu nome de domínio, como exemplo.com por exemplo, e ligá-lo ao seu blog WordPress.com. Se já registou o seu domínio. é também fácil transferi-lo para o seu blog WordPress.com.

Mais espaço ($20.00 – $290.00/ano)

Mais espaçoSe começar a ficar sem espaço, nada mais simples do que adicionar mais. Pode escolher entre 5, 15, 25, 50 ou 100 gigabytes de espaço adicional ao seu blog, para ter todo o espaço que precisa para alojar muitas fotografias, vídeos e música.

CSS Personalizado (/ano)

Se a palavra “cascading style sheets” não é um conceito estranho para si, pode dar um toque ainda mais pessoal ao seu blog WordPress.com com CSS Personalizado ou até usa-lo com o tema Sandbox, para criar um design totalmente novo.

VideoPress ($60.00/ano)

Por vezes só se consegue dizer com um vídeo. É uma maneira excelente para dar mais vida ao seu blog. Com o VideoPress, é simples—basta fazer upload do seu video e nós tratamos da conversão para os formatos apropriados para a partilha na rede (incluindo uma opção HD para vídeo de alta-definição). Mostramos os vídeos em grande estilo, num player minimalista, que não interfere com o visual do seu blog. Ao usar VideoPress no seu blog irá transformar o seu feed RSS num podcast de vídeo que pode adicionar a qualquer leitor de podcasts, tais como Miro ou iTunes.

À direita, um exemplo do VideoPress em acção. Ligue o HD para a experiência completa!

Sem anúncios ($30.00/ano)

De vez em quando mostramos anúncios de texto no seu blog, só a utilizadores que não tenham iniciado a sessão ou que não são visitantes regulares. Isto permite-nos manter as funcionalidades grátis. No entanto, se preferir que não sejam mostrados anúncios de todo, tem a opção de os desligar.

Utilizadores ilimitados (/ano)

O limite de 35 utilizadores grátis por blog privado é suficiente para a maioria, mas se está Utilizadores ilimitados a construir um site privado com uma comunidade maior ou um site para uma organização com mais pessoas, esta opção é a escolha ideal.

Está a gostar?

Crie o seu blog aqui ou então leia mais sobre as nossas funcionalidades gratuitas.