Reembolso

  • Fiz uma transferencia de dominio por 60 reais, e gostaria de cancelar para receber meu reembolso, mas o status está ‘em andamento’ mais de 1 dia e nao consigo cancelar

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: No

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

  • Olá!

    Infelizmente, não é possível cancelar a transferência de domínio após iniciar o processo de transferência.

    Para receber o reembolso dos R$ 60 pagos, será necessário cancelar o registro do domínio em Perfil > Compras.

  • Bom dia, tinha feito a transferencia do meu domínio (therafaelalves.com) para ca, então no meio do caminho quis cancelar e ate fiz uma pergunta sobre o reembolso antes, ai vi que tinha que esperar terminar a transferencia para poder cancelar, assim que transferiu eu apaguei o domínio da plataforma, e na hora de abrir pelo hostgator, me lembrei que não tinha feito a transferência de volta, ou seja, o dominio esta bloqueado para transferencias, sem gerar chave epp e não sei o que fazer, se puderem me ajudar, atualmente creio que esteja registrado no wordpress

  • Como o domínio foi cancelado e o valor pago por ele reembolsado, não há como recuperá-lo sem pagar a taxa de registro do domínio novamente.

    Enviei um e-mail recentemente confirmando o reembolso. Caso você queira pagar a taxa de USD $18 (Dólares dos EUA) para tentar reativar o domínio, me avise por e-mail que gero um link para pagamento.

  • O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.