Recuperar Site WordPress / Arquivos de Foto Backup

  • Olá,

    Veja se é possível auxilio para recuperarmos um backup de período de fotos que estavam hospedadas num blog WordPress.

    Nós migramos para um wordpress próprio, porém, algumas fotos apenas num período de tempo, não vieram para o servidor final.
    Gostaria de tentar recuperar essas fotos em backup pelo sistema do WordPress.

    O link:

    É possível acesso, mesmo que pago, a um backup dessa conta nesse período?

    Obrigado.

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

  • Olá!

    O link de mídia não está funcionando porque há um redirecionamento no site eduluz.wordpress.com que o aponta para dcpv.com.br. Como a imagem não existe no site novo no mesmo caminho, nada é exibido.

    Como o redirecionamento de site está causando problemas com as imagens, eu o removi temporariamente para que você possa baixar os arquivos para seu computador.

    Para salvar uma cópia dos arquivos, acesse Ferramentas > Exportar e, em Exportar biblioteca de mídias, clique no botão Fazer download. Após salvar os arquivos em seu computador, você poderá enviá-los para seu novo site por SFTP.

    Me avise assim que tiver concluído o download das imagens para que eu possa adicionar o redirecionamento de site novamente.

Responder para Recuperar Site WordPress / Arquivos de Foto Backup