Boa tarde eu faço o pedido de cancelamento da minha hospedagem

  • já foi cancelada a minha hospedagem Premium mais até agora não me reibolsou eu quero ver quando vai reibolsa o meu dinheiro se o dinheiro vai ser depositado na minha conta hoje

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

  • Olá!

    Acessei sua conta no WordPress.com e vi que o plano Premium contratado no dia 12 de Novembro foi cancelado hoje, 22 de Novembro. Você pode acessar o recibo do reembolso em Perfil > Compras > Histórico de cobranças.

    O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.

    Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.

  • Olha eu quero saber do meu reibolso do cancelamento da hospedagem Premium que eu tenho contratado só que eu não consegui fazer o apontamento do meu domínio para a hospedagem e eu cancelar é foi antes do prazo então quero ser ressarcido Men mandaram um e-mail dizendo que eu seria renbolsado mais até agora nada.

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

  • @pirabelasartes, juntei seu novo tópico com esse para que você possa ler a resposta.

    Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

  • Boa noite eu gostaria de saber como está o processo de reibolso do cancelamento da hospedagem do WordPress Premium porque eu solicitei cancelamento da hospedagem porém falta só dóis dia pra esgotar tempo de ressarci ó meu dinheiro 💰💶

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

  • Conforme mencionado anteriormente, o reembolso pode levar entre 10 e 30 dias para aparecer no extrato do cartão de crédito. Infelizmente, o WordPress.com não tem como acelerar esse processo porque o tempo depende da operadora de cartão.

  • Bom dia olha vcs me mandaram um comprovante de reibolso mais não caiu nada aqui na minha conta não tem nada aqui como que funciona isso demora a liberação do dinheiro porque se cair na mesma hora ó dinheiro não foi depositado na minha conta não

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

  • @pirabelasartes, juntei os tópicos novamente para que você possa ler as respostas.

    Como o prazo de reembolso depende da operadora do cartão, não há como o WordPress.com acelerar o processo.

  • Olha o meu reibolso não foi depositado mim mandou um comprovante de pagamento mais não caiu nada ainda na minha conta como que funciona isso pra receber o dinheiro da gente e tão rápido mais pra devolver vcs não tá nem aí é péssimo ó suporte de vcs hospedagem no WordPress nunca mais é não recomendo mais pra ninguém

    WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

  • @pirabelasartes, o WordPress.com envia o reembolso automaticamente no mesmo dia em que o cancelamento é feito para a operadora do cartão de crédito usada para fazer a contratação, porém, o prazo para o reembolso aparecer no extrato do cartão depende única e exclusivamente da operadora do cartão de crédito.

    Como informei anteriormente algumas vezes, normalmente no Brasil o prazo varia de 10 a 30 dias. Como você ainda não tenha recebido o reembolso, sugiro entrar em contato diretamente com sua operadora de cartão a respeito.

  • O tópico ‘Boa tarde eu faço o pedido de cancelamento da minha hospedagem’ está fechado para novas respostas.