Sobre meu tema

  • Boa tarde, estou tendo problemas de configuração com o tema iTheme2. Uso ele desde 2013 e prefiro mantê-lo. A configuração da página inicial dos posts fixos está em desordem. Por favor me ajudem. Muito obrigada.

  • Olá,

    Pelo o que podemos identificar parece que o tema “iTheme2” não é mais compatível com as últimas atualizações do WordPress, visto que é um tema bem antigo de 2011 e foi aposentado em 2015.

    Neste caso, sugerimos evitar usar posts fixos, que são os que aparecem naquele layout com problema, ou atualizar o tema para um mais atual no link abaixo:

    https://wordpress.com/themes

  • Oi Carina, eu gostaria muito de continuar com esse tema. Não tem como o WordPress adaptar para temas mais antigos? Os temas atuais são muito parecidos. iTheme2 é o ideal para o meu blog. Não tem como abrir uma exceção? Eu pretendo comprar um domínio, será que assim posso ter autonomia sobre o tema e layout? Obrigada ;)

  • Olá,

    Quando temas são aposentados é porque as funcionalidades deles começam a se tornar incompatíveis com as novas atualizações do WordPress em si, e com tecnologias mais atuais também. Depois de aposentados, atualizações nos temas não são mais realizadas. Sugerimos criar um novo site Gratuito para testar os novos temas, até encontrar um que goste, aí poderá aplicar no seu site existente.

    Eu pretendo comprar um domínio, será que assim posso ter autonomia sobre o tema e layout?

    O domínio é só o endereço do site, não adiciona nenhuma funcionalidade a mais no seu site. Os planos Negócios e eCommerce oferecem a opção de editar os arquivos dos temas e instalar novos temas também, o que daria a opção de talvez contratar um desenvolvedor para atualizar o seu tema pra ter o resultado que você procura.

    No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

    https://br.wordpress.com/pricing/

  • Tudo bem Carina, vou ver se compro o mais rápido possível. Agradeço muito a gentileza e informações :)

  • De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂

    Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

  • O tópico ‘Sobre meu tema’ está fechado para novas respostas.